Banner aumento

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se Não Sou Corno, Sou Traidor!!! 
Homens; Escolham Seu Time!!!
Por Marcio H.

 Antes de começar, quero que vejam isto:::: 

Olá visitantes do BdC!! Novamente, chego pela suas retinas para explorar um assunto curioso! Lembrando de conversas com mulheres (entre estas, as “ex”), vendo programas televisivos que falam sobre comportamento, lendo sites e livros sobre relacionamento, conclui algo estarrecedor: nós homens somos culpados por quase toda mazela no que tange a infidelidade! Sim, nós somos considerados culpados por tudo. Quase sempre! Isso despertou de vez em minha mente quando estava observando a novela (sim, sim eu sei. Sou um homem meio noveleiro!) “Passione”. Tinha a personagem da Maitê Proença que traía seu marido, sem pudor e sem culpa. Só que com o decorrer dos capítulos veio à tona o porquê dela trair descontroladamente seu marido (era só aparecer um rapaz jovem e bonito que ela se fazia de fácil!): seu marido “Saulo” era um troglodita, um ogro, desatencioso, egoísta, egocêntrico, idiota, grosso, dentre outras “qualidades masculinas”! O autor criou de início uma mulher livre. Traidora, mas livre. Logo depois, por alguma razão, colocou o desvio de moral da personagem nas costas do tal Saulo. Como se ele fosse o causador da ninfomania da mulher.



Trazendo para nossas vidas, percebo que é assim que, nós homens, somos de certa forma vilipendiados pelo estigma do “corno legítimo”. Mulheres nos traem sempre por culpa nossa! Pergunte a uma mulher infiel (se ela se acusar!) por que ela traiu seu marido. Ela vai lhe responder que não queria trair no início, mas por alguma falta de atenção, uma possível falta de carinho e grosserias do cônjuge fizeram com que ela o chifrasse. Não quero aqui dizer que realmente essas atitudes não trariam um sentimento de rechaço ou revanche. Mas percebam, que elas quando traem nos culpam pelas suas traições.
De outra forma, nós quando traímos, somos tachados de traidores desalmados, somos considerados seres que pensam pelo sexo e só por sexo. Somos tidos como cafajestes, somos não só infiéis, mas somos desleais com nossas companheiras. E nossas traições não são “desculpadas” pela falta de atenção da mulher, nem pela falta de carinho, nem se ela for egoísta com suas compras e suas vontades, nem quando é grossa quando da oportunidade de oscilações hormonais... ou seja, não temos saída. Não “prestamos”.
Uma vez fui desabonado por uma namorada minha por estar olhando para a bunda de outra senhora (com grandes nádegas!). Dois dias depois percebi que ela olhara para olhos de outro homem na fila do supermercado. Quando inquirida, a mesma disse que só olhara pra ver quem era, nada de "anormal". Ora senhores, o que é pior? Olhar para uma bunda ou para os olhos?
Quando nos trai a culpa é nossa! Quando traímos, não existem saídas!
Este post não é de defesa do homem, mas sim, de defesa da mulher!! Vocês, mulheres lutam por igualdade, mas percebam que vocês deixam à mostra uma fina camada de ironia nisso. Homens e mulheres são iguais em suas necessidades e em seus desejos.
Eu digo e sei que todos, homens e mulheres, concordarão: muitas vezes, mulher trai porque simplesmente só quer... trair. Mulher trai porque simplesmente, às vezes, quer mudar sua rotina. Mulheres traem, porque muitas vezes, querem enxugar seus egos. Querem retribuir um gracejo, encontrar alguém novo, um corpo novo, um sexo novo. A oportunidade. Só! Assim como muitos e muitos dos homens. Até mesmo traem porque não amam mais.
Não se deve culpar o outro pela traição. Existem vários motivos para se trair, mas o maior deles é a vontade nua e despida de simplesmente ter o outro. É necessário aceitar, se aceitar e não ser covarde. Aceitarem seus desejos. Na busca dessa igualdade, mulheres devem deixar de lado esses lapsos de demagogia. Colocar nos ombros do homem suas traições e reduzindo suas escapadelas femininas é ultrajante. Estamos cansados de sermos culpados.
Traindo e sendo traídos!!!
Mais um videozinho "de leve".


Marcio H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário