Banner aumento

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Mulher e sua Fidelidade Questionável . Por Marcio H

...
Num programa chamado Saia Justa, que passa no canal GNT, eu vi um tema, ou parte do programa em que as mulheres fizeram a pergunta sobre quem "segura" um relacionamento; duas das apresentadoras( o programa é feito por mulheres, inclusive a Maite Proença nessa epoca e a Monica Waldivogel também) responderam assim:
 "claro q é a mulher quem segura uma relação, ela é sensível aos anseios do lar, ela é forte ao mesmo tempo ela é mãe, ela tem sabedoria para perdoar, ela sabe o que se passa até nacabeça do homem que ama, ela sabe até o que ele vai fazer, é um controle e uma mansidão absurda.,etc etc etc etc etc etc"


Daí veio a Fernanda Young, aquela escritora gostosa da globo (muito inteligente, por sinal!)
 e disse mais ou menos isso: "olha, é claro que quem segura um relacionamento é o homem, puxa vcs falam q mulher é sensivel.. É tão sensivel q algumas, na TPM são capazes ate de destruir um relacionamento, de maltratar, de subjugar, de ser indiferente com o seu homem...a mulher é tão "sensivel" q tem estresse pós parto, jogam seus filhos, bebes recem-nascidos em lagoas, em lixo...
gente, é claro..evidente q quem tem cabeça numa relação é o homem....olha pra qualquer casal..qdo o homem está apaixonado a relação não tem previsão de terminar,
 o q eu mais vejo são casamentos q ainda existem pelos homens, por causa da insistencia deles.. é o homem q tem o fiel da balança. Não passa por desgates hormonais
 como a mulher, tem responsabilidade e é centrado com raras exceções dos ogros, mas não mais ogro que a mulher q mata o filho." 


As outras duas...ficaram caladas...e outras acabaram rindo e concordando com a Fernanda. Na maioria dos casais, o q eu mais vejo, são mulheres traindo e se apaixonando pelo amante deixando desestruturado os relacionamentos q ja estavam na pindaíba. Homens qdo traem evitam se apaixonar (na verdade, só se apaixonam, mas não criam um grande amor com base no sexo), eles dão prioridade à familia mto mais q as mulheres e, alias, sabe, as mulheres tem medo de trair não pq não qriam estar traindo (quem em sã consciência não gosta de novidades? alias, numa pesquisa, a maior parte das mulheres casadas tem a fantasia de transar com dois homens, sendo que 70% não queria q um desses parceiros fosse seu marido!!!), elas não traem, em sua maioria, pq tem medo do q pode acontecer com seus sentimentos em relação ao esposo, companheiro.
Por isso q mtas não traem não é nem por amor ao esposo/companheiro, mas só a falta, ou a duvida se o seu amor é forte ou não já mostra q não é forte.
Vou dar um exemplo...uma mulher apaixonada pelo marido ainda tem órgãos sexuais e apelos quimicos em seu organismo, ou seja, ela sente sim atração. Normal. Suponhamos que essa mulher trabalha num escritorio, num prédio onde um cara, q vamos chamar de Eriberto Leão da vida real, tb trabalhe, e todos os dias, usa o elevador junto com ela.
Passados tres meses de elevadores, eles se cumprimentam com um educado sorrriso de bom dia...até q um dia essa mulher pega o elevador sozinha, mas correndo ali vem esse tal Eriberto...e os dois se cumprimentam com um sorriso pontual...
ele a observa e ela sente q ele esta a obserrvando.Pensamentos dela: "nossa, q homem gostoso....esse homem é bonito...esse sim é...e educado..putz...."
de repente ele vira....e fala calmamente, q tem observado a beleza dessa mulher..e pede educadamente, cordealmente irresistivelmente seu email, ou numero de celular...
neste momento ela não da...ri...mas desconversa.....
chega em seu andar e ela sai..e ri...e agradece os elogios...mas diz q não da...é casada.
ela chega em seu escritório quase sem ar...e diz pra amiga antes de dizer bom dia: "nossa, sabe aquele cara, o Eriberto lindo da vida real???pois é....ele deu em cima de mim...eu acho..falou q sou linda e pediu meu email...."
a amiga:
"e então...???o q q deu????"
a mulher:
 "NÃO!!!! Vai q eu transo, vai q eu gosto!!!!....não..não vou arriscar me envolver com outro homem,"
 ou seja,  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, medo de se envolver e se APAIXONAR através de sexo, de encontros rápidos.
Nisso eu me pergunto:  será q homem é fraco mesmo por sexo??? Qtos homens largariam tudo pelas amantes (existem mtos), mas as mulheres não são fortes como pensam...e sua "fidelidade" não é legitima. Esse tipo de fidelidade é oriunda de um medo de se apaixonar, pelo trabalho q uma relação nova pode dar, pelo estresse de tudo novo de novo. Sair do conforto é algo q mulheres não gostam de fazer....


Pesquise aí entre vcs mulheres... vcs, mulheres, traem e se envolvem sentimentalmente mto mais q nós e qdo não traem, em sua maioria, o motivo é q por medo de se apaixonarem pelo amante. Existe até um ludismo nisso....a linda história de amor caindo por terra, de novo..por um outro amor....
 Acho q a traição masculina é mto mais legitima por isso... se eu amo alguém posso ate trair, mas trairia sem medo. Não deixaria de trair pelo simples medo de q talvez meu sentimento não fosse forte o suficiente pra aguentar uma outra mulher.
 A mulher se entrega pela carência de um marido não carinhoso, pela falta de atenção de um marido desatencioso e acaba "acabando", abalando o casamento.
Qtos homens infelizes no casamento traem e não desistem da célula familiar?? Podem chama-lós de chatos, pegajosos, insistentes mas.. são homens q pensam na família. Na mais nobre instituição de qualquer sociedade. Sejam sociedade indígenas, clãs siberianos do séc. VIII, ou a moderna família de hoje.
Muito mais que a mãe progenitora e protetora, aliás, essa proteção...é uma proteção mais a si mesma do q com o coletivo familiar.


Concordam comigo?
 e com Fernanda Young??


Só pra terminar, em sua maioria, as mulheres tem medo de trair...umas por convicção de sentimento...e outras, por intermédio dessa convicção de amor, tem tanto medo de perder isso...q pensam q traindo vai diminir o sentimento e por pensarem assim, realmente acaba diminuindo o dito amor. Pois a partir dali, ele se torna uma prisão, um tapa bocas, o amor se torna uma angústia
Na verdade, eu prefiro....eu prefiro q a mulher me traia e me ame....do q me trair e se apaixonar por outro...isso seria prova de amor..
Saber o que se quer de verdade e não ter medo de assumir.
Marcio H.

Pra vcs: Um videozinho que eu e meu amigo Jean gostamos pra caralho!!!!
"Segundos".  Cidadão Quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário