Banner aumento

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Seguir o quê?

Amigos (por enquanto) inexistentes...como vão vocês?
Estou aqui com meu amigo Marcio, tentando abrir um espaço nesse vasto admiravel mundo louco alienado novo. Dificil hein? Mas é assim que é !

Estamos sempre pensando no certo e no errado, no que é isso ou aquilo. Nossas conversas infinitas sobre metafisica, politica, cinema, amores perdidos, rumores esquecidos, historias unicas , historias mal contadas, nos fizeram criar este blog > Sei que entre tantos outros pode ser só mais um... que seja! Só não vou deixar de falar (escrever, vcs entendem) estarei aqui sempre q minha mente ferver, estarei aqui sempre que algo coçar na minha cachola, estarei por aqui, estarei por aqui....................... neurei! srsrsrsrsrsr

Isso amigos por agora só tentem escolher.. seguir o quê, o mundo formatado ou maravilhoso mundo dos pensamentos proprios? srsrsrsrsr

Termino falando que amanha teremos uma intensa e ridicula demonstração de pompa.... a realeza britanica casando um principe..aff..me ajudem, tenham cuidado com isso! Imensa cusparada na cara do mundo inteiro toda essa pompa , toda essa onda midiatica! Me ajudem a ajudar vcs, parem de dar Ibope a essa merda!!!!!!!!!! desliguem suas TV ou vão assistir o canal de vendas ! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário